domingo, 5 de janeiro de 2014

REFLEXÃO - TIRAVISÃO 23

Não porás, pois, abominação em tua casa, para que não sejas anátema, assim como ela; de todo a detestarás, e de todo a abominarás, porque anátema é. Deuteronômio 7:26



O televisor é o meu pastor, meu crescimento espiritual faltará.



Ele faz-me deitar nos pastos mundanos. Para levantar-me vazio das coisas de DEUS.



Ele me toma o tempo que deveria dar a DEUS. Faz-me abandonar meus deveres cristãos porque preciso assistir meus programas prediletos, principalmente o último capítulo da novela.



Ele renova o meu conhecimento sobre as coisas do mundo, e não me deixa estar a palavra do SENHOR.
Mesmo estando a beira da morte, continuarei a assistir ao meu televisor enquanto ele funcionar, porque ele é o meu companheiro mais chegado.
Suas músicas e suas mensagens me confortam. Me oferece distração, trazendo o mundo para dentro do meu lar e da minha vida, trazendo o melhor do mundo para dentro da minha família.



Ele enche a minha cabeça de suas coisas, de modo que meu cálice transborda e estou sempre a falar dos seus programas. Falo tanto, que a palavra de DEUS não tem mais lugar na minha vida, família e casa.



Assim sendo, certamente o mal e a miséria me seguirão todos os dias da minha vida, porque o meu televisor me faz contrariar a vontade de DEUS.




Autor Desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário